A Companhia Paraense de Turismo (Paratur) estará divulgando as belezas dos destinos paraenses no 38ª Congresso Brasileiro de Agências de Turismo e Feira das Américas – ABAV 2010, que tem início nesta quarta-feira (20), no Riocentro, Rio de Janeiro. A ABAV 2010 é considerada o maior evento de turismo do continente americano e deve reunir 800 expositores de 40 países, entre empresas e órgãos governamentais. A expectativa é que até o encerramento do evento, na próxima sexta-feira (22), 24 mil visitantes circulem por toda a área do Riocentro, que compreende 35 mil metros quadrados.
Para divulgação e promoção do destino Pará, a Companhia preparou um estande de 108m² decorado com imagens dos pólos Belém, Amazônia Atlântica, Marajó, Tapajós, Araguaia Tocantins e Xingu. O estande do Pará fica localizado no pavilhão 2, da Feira das Américas, que concentra todos os estandes dos estados brasileiros.
Além de materiais promocionais sobre a gastronomia local, o ritmo carimbó e os principais destinos turísticos do Estado, a Companhia vai distribuir aos visitantes saches de cheiro do Pará, priprioca e patchoully e fitinhas do Círio de Nossa Senhora de Nazaré. Um vídeo institucional sobre o Pará também será exibido no local.
A iniciativa busca fortalecer o Pará como destino turístico preferencial junto aos operadores que comercializam destinos brasileiros no mercado brasileiro e estrangeiro, consolidando a imagem do Estado nos principais mercados emissores nacionais e internacionais.
Segundo a gerente de assuntos nacionais, Dalva Lobato, a ABAV é momento oportuno de divulgação dos produtos e destinos turísticos paraenses para grandes empresas e operadoras de turismo. “A feira é uma vitrine com as tendências do turismo e a oportunidade para estimular com que as pessoas conheçam o nosso Estado e possam fazer negócios lá”.
A ABAV 2010 é uma grande e única oportunidade para demonstração de novos produtos, troca de informações, intercâmbio de técnicas e serviços que incrementam a atividade turística. Assim, o evento proporciona a geração de negócios e a atualização profissional do setor, através do encontro de profissionais do turismo, parceiros comerciais e fornecedores da indústria turística.
Texto: Ascom Paratur
Para divulgação e promoção do destino Pará, a Companhia preparou um estande de 108m² decorado com imagens dos pólos Belém, Amazônia Atlântica, Marajó, Tapajós, Araguaia Tocantins e Xingu. O estande do Pará fica localizado no pavilhão 2, da Feira das Américas, que concentra todos os estandes dos estados brasileiros.
Além de materiais promocionais sobre a gastronomia local, o ritmo carimbó e os principais destinos turísticos do Estado, a Companhia vai distribuir aos visitantes saches de cheiro do Pará, priprioca e patchoully e fitinhas do Círio de Nossa Senhora de Nazaré. Um vídeo institucional sobre o Pará também será exibido no local.
A iniciativa busca fortalecer o Pará como destino turístico preferencial junto aos operadores que comercializam destinos brasileiros no mercado brasileiro e estrangeiro, consolidando a imagem do Estado nos principais mercados emissores nacionais e internacionais.
Segundo a gerente de assuntos nacionais, Dalva Lobato, a ABAV é momento oportuno de divulgação dos produtos e destinos turísticos paraenses para grandes empresas e operadoras de turismo. “A feira é uma vitrine com as tendências do turismo e a oportunidade para estimular com que as pessoas conheçam o nosso Estado e possam fazer negócios lá”.
A ABAV 2010 é uma grande e única oportunidade para demonstração de novos produtos, troca de informações, intercâmbio de técnicas e serviços que incrementam a atividade turística. Assim, o evento proporciona a geração de negócios e a atualização profissional do setor, através do encontro de profissionais do turismo, parceiros comerciais e fornecedores da indústria turística.
Texto: Ascom Paratur
Nenhum comentário:
Postar um comentário