Brasileiro é conhecido mundo a fora por sua alegria e essa marca registrada esteve presente durante a partida de estreia do Brasil na Copa do Mundo. Nesta quinta-feira, 12, a Estação das Docas ficou pequena para tanta emoção. O projeto Copa nas Docas transmitiu a partida contra a Croácia em telões dispostos nos Armazéns 1 e 2, além de telas no Terminal Fluvial que possibilitou a torcida organizada acompanhar o jogo ao vivo direto do complexo turístico.
Resultado da revitalização da área portuária de Belém, a Estação das Docas agrega em um só lugar opções de gastronomia, cultura e lazer. O complexo turístico foi a escolha da família do advogado Ulisses Araújo, 51 anos, para assistir a disputa entre Brasil e Croácia. “Escolhemos a Estação por seu um lugar aconchegante, tranquilo e seguro. Aqui encontramos o verdadeiro clima da Copa, o de comemoração e união”, frisou.
Projeto Copa nas Docas reuniu centenas de torcedores |
Além do clima contagiante da Copa, alguns casais aproveitaram para comemorar o Dia dos Namorados. A Banda Tomarock fez um esquenta no Palco Deslizante e os apaixonados enviaram seus recados através do “Correio do Amor”. A dobradinha foi comemorada com muita animação pelo fotógrafo Johny Machado, 30, e Francileia Oliveira, 35 anos. “Nessas épocas festivas, sempre procuramos lugares mais seguros e a Estação é um ambiente para a família. E como hoje é Dia dos Namorados preferimos um lugar tranquilo para comemorar em dobro”, comentou Johny.
“O público aceitou o nosso convite e veio assistir o jogo direto da Estação. Vimos famílias, casais, jovens nesse espaço democrático e aberto a todos. A Estação está aberta para receber os torcedores nas próximas partidas do Brasil na Copa”, convida a gerente de marketing da Organização Social Pará 2000, Isa Arnour.
O projeto Copa nas Docas é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult), através da Organização Social Pará 2000. No dia 17, a partida Brasil x México será transmitida ao vivo, a partir das 16h.
Por Camila Barros/ Ascom OS Pará 2000
Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário