terça-feira, 17 de junho de 2014

Jogo Brasil X México é transmitido na Estação das Docas nesta terça, 17

Depois da vitória contra a Croácia, a seleção brasileira vai enfrentar um novo desafio na fase de grupos, o México. O segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo 2014 será nesta terça-feira, 17 de junho, às 16h e será transmitido em telões na Estação das Docas. Pra quem busca conforto, segurança e diversão,o projeto Copa nas Docas transmite os jogos do Brasil nos Armazéns 1 e 2 e no Terminal Fluvial. 

No Armazém 1, a cervejaria Amazon Beer terá o tradicional Happy Hour no valor de R$ 46 por pessoa, de 15h às 18h. Já no Armazém 2, as opções são diversas pra atender todo tipo de torcedor. No restaurante Lá em Casa, a pedida serão os tira-gostos como a tábua de frios, e uma delícia que agrada torcedores adultos e mirins: a pipoca. No Buffalo Bil, os clientes poderão encontrar tira-gostos especiais como os bolinhos de salmão, de pato, charque e de parmesão com jambu.

Na peixaria da Estação, a Spazzio a Bordo, salgados e caldos compõe o cardápio do jogo do Brasil. Quem optar almoçar na Estação e ficar até a hora do jogo, o restaurante Capone oferece buffet com camarões, bacalhau e massas até às 17h. Mas para quem prefere um ambiente mais despojado, ao ar livre, o Bar e Restaurante Marujos no Terminal Fluvial tem no cardápio chopes e cervejas no balde, pra serem acompanhados com iscas e espetos de sabores diversos.

"Além da estrutura montada para o público assistir o jogo nos telões e das opções variadas de cardápio nos restaurantes, A Estação reúne acima de tudo um ambiente familiar, onde toda família pode vir torcer com em um espaço que agrega conforto, segurança e tranquilidade. Fazemos o convite para que todos venham, preparamos tudo para receber todos com acesso gratuito, e cada restaurante oferece seu atrativo", diz Isa Arnour, gerente de marketing da Estação das Docas.
Serviço: Copa nas Docas- Brasil X México

Nos Armazéns 1 e 2 e Terminal Fluvial da Estação das Docas.

Hora: 16h

Entrada franca

Por Mayra Leal/ Ascom Os Pará 2000

Imagem: Geraldo Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário