segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Marketing

Ação da ADVB é “importante iniciativa capaz de fortalecer
a imagem positiva do Pará". Diz presidente da Paratur

A gerente de Captação de Eventos da Companhia Paraense de Turismo (Paratur), Ariane Mathne, representou a presidente, Socorro Costa,  na cerimônia de premiação da ADVB – Associação Brasileira dos Dirigentes de Vendas e Marketing  do Brasil (ADVB-PA). O evento aconteceu no último dia 13, no Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia. A premiação reconheceu as melhores campanhas de marketing da 2012.

Ariane, juntamente com Mauro Cleber, presidente da ADVB – Pará,  formalizou a entrega a Oswaldo Mendes, da Mendes Publicidade,  do prêmio de Top de Marketing de 2012, recebido pela campanha feita para o Boulevard Shopping Belém. A Paratur, que já venceu o Top de Marketing em 2001 com uma campanha da Griffo, é associada da ADVB-PA.

Socorro Costa, presidente da Paratur,  enaltece a ação da ADVB como “uma importante iniciativa capaz de fortalecer a imagem positiva do Pará, atualmente sendo divulgada nacionalmente e internacionalmente com estratégias de marketing direcionadas pelo Plano Ver-o-Pará”. Diz Socorro, que comemora a passagem de cerca de 1 milhão de turistas pelo Pará em 2012.

Texto: Benigna Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário