Começou nesta
quinta-feira, dia 20 de setembro a participação do Pará na 38ª edição de
Encontro Comercial da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo - Braztoa.
A Companhia Paraense de Turismo (Paratur) estará com um estande no evento, que acontece no Centro
de Convenções Frei Caneca em São Paulo até dia 21. O Objetivo é divulgar o os
atrativos do estado aos principais operadores de turismo do Brasil.
O foco da
participação do Pará será a sua nova marca turística, desenvolvida pela empresa
Chias Marketing, que traz a cor do açaí e o traços inspirados nos tradicionais
grafismos marajoara, tapajônica e Araguaia associada ao slogan Pará, obra prima
da Amazônia. Serão divulgados os atrativos das cinco regiões turísticas do Pará
como Belém, Marajó, Tapajós, Amazônia Atlântica, Araguaia Tocantins e Xingu nos
segmentos de natureza, cultura, sol e praia,
eventos e negócios.
Voltado para a realização de negócios e
aperfeiçoamento institucional, o Encontro Comercial da Braztoa tem a finalidade
de oportunizar a associados, operadoras, representantes e colaboradores
apresentar e expor seus produtos para o mercado. É também uma vitrine de divulgação
institucional de produtos e destinos para agentes de viagens de todo o Brasil. Este
ano a expectativa é que de 3,1 mil agentes de
viagens, 90 parceiros comerciais e institucionais e participem do evento
e 70 operadoras associadas participem do evento.
Wanderson Curcino – Gerência de
Comunicação (GEC) da Paratur
Nenhum comentário:
Postar um comentário