quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Paratur participa de Encontro Comercial da Braztoa


Começou nesta quinta-feira, dia 20 de setembro a participação do Pará na 38ª edição de Encontro Comercial da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo - Braztoa. A Companhia Paraense de Turismo (Paratur) estará  com um estande no evento, que acontece no Centro de Convenções Frei Caneca em São Paulo até dia 21. O Objetivo é divulgar o os atrativos do estado aos principais operadores de turismo do Brasil.

O foco da participação do Pará será a sua nova marca turística, desenvolvida pela empresa Chias Marketing, que traz a cor do açaí e o traços inspirados nos tradicionais grafismos marajoara, tapajônica e Araguaia associada ao slogan Pará, obra prima da Amazônia. Serão divulgados os atrativos das cinco regiões turísticas do Pará como Belém, Marajó, Tapajós, Amazônia Atlântica, Araguaia Tocantins e Xingu nos segmentos de natureza, cultura, sol e praia, eventos e negócios.

Voltado para a realização de negócios e aperfeiçoamento institucional, o Encontro Comercial da Braztoa tem a finalidade de oportunizar a associados, operadoras, representantes e colaboradores apresentar e expor seus produtos para o mercado. É também uma vitrine de divulgação institucional de produtos e destinos para agentes de viagens de todo o Brasil. Este ano a expectativa é que de 3,1 mil agentes de viagens, 90 parceiros comerciais e institucionais e participem do evento e 70 operadoras associadas participem do evento.


Wanderson Curcino – Gerência de Comunicação (GEC) da Paratur 

Nenhum comentário:

Postar um comentário