![]() |
Marco Ferraz, presidente da Braztoa, Ariane Mathne, gerente de Captação de Eventos da Paratur, Waldir Simão, secretário executivo do MTur e Guilherme de La Rocque, coord da Belemtur |
O
estande do Pará no 38º Encontro Comercial Braztoa foi o único representante da
Amazônia no evento, que aconteceu na quinta, dia 21 e na sexta, dia 22, no
Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). A equipe que apresentou o
Estado com sua nova marca turística e o slogan Pará: a obra prima da Amazônia
contou com representações da Companhia Paraense de Turismo (Paratur),
Coordenadoria Municipal de Turismo (Belemtur), Serviço Brasileiro de Apoio às
Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), e fortes empresas paraenses: Vale Verde
Turismo, Rumo Norte, Travel Inn, Belo Alter Hotel, Holiday Inn Express Belém.
![]() |
Márcia Godinho (Festuris),Ariane Mathne (Captação de Eventos da Paratur, Tânia Brizola (consultora) Benigna Soares (Comunicação da Paratur) e Tarcyla Rodrigues (Holiday Inn Express) |
Agentes
de viagens, operadores de turismo, representantes de entidades ligadas ao
turismo, representantes governamentais e a imprensa especializada visitaram o
estande, que recebeu uma plotagem com imagens das seis regiões turísticas do
Pará (Belém, Marajó, Tapajós, Amazônia Atlântica, Araguia Tocantins e Xingu),
uma estratégia do Governo do Estado, por meio da Paratur e da Secretaria de
Estado de Turismo (Setur), de apresentar os cinco principais segmentos do
turismo paraense: cultura, natureza, sol e praia, eventos e negócios, a partir
do decálogo da criatividade, sustentabilidade, autenticidade, diversidade e originalidade,
elencados pelo Plano Ver-o-Pará.
Texto e fotos: Benigna Soares - Gerência de Comunicação (GEC) da Paratur
![]() |
Equipe do Pará com jornalistas e representantes da Braztoa e do MTur |
Texto e fotos: Benigna Soares - Gerência de Comunicação (GEC) da Paratur
Nenhum comentário:
Postar um comentário