segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Presidentes da Paratur e da Puma Air discutem transporte turístico no Pará

Gleison Gambogi e Adenauer Góes [Foto: Secom]

O presidente da Companhia Paraense de Turismo, Adenauer Góes, recebeu no final da manhã da última sexta-feira, dia 28, o presidente da empresa aérea Puma Air, Gleison Gambogi de Souza, que apresentou os planos de expansão da empresa aérea genuinamente paraense.

A Puma Air tem em Belém sua principal base de distribuição de passageiros entre as regiões Norte e Nordeste do Brasil, como explicou Gleison Gambogi, que tem planos de expansão da empresa.

“Hoje a companhia atua em São Paulo, Macapá e Fortaleza. Nosso plano de expansão é abrir em março uma nova linha para Santarém e Macapá, contemplando três vôos diários. Isso significa uma ponte aérea efetiva entre esses estados. Também temos mais um vôo para Recife com escala em Fortaleza”. Descreve Gleison.

“Nós recebemos a visita do presidente da Puma Air com uma expectativa extremamente positiva porque hoje a Puma Air já ultrapassou os cem mil passageiros em apenas 8 meses de atuação. A Paratur e Governo do Estado têm todo o interesse em estudar situações que possam contribuir para incremento da participação das companhias aéreas no Estado, em particular a Puma Air que é uma empresa regional”. Disse o presidente da Paratur, Adenauer Góes. Para Adenauer é fundamental aproximar as companhias aéreas dos demais setores do turismo, em especial os agentes de viagens e operadores de turismo.

Uma outra proposta discutida entre Adenauer foi a divulgação do Pará no principal mercado emissor de passageiros, São Paulo.

Texto: Benigna Soares - Gerente de Comunicação (Paratur)

Nenhum comentário:

Postar um comentário