Na quarta-feira, a programação da Casa das Artes começa com o filme 'Chega de Saudade', de Laís Bodanzky, que conta histórias de um clube de dança Foto: Beatriz Lefreve |
O Cineclube Alexandrino Moreira existe há sete anos e tem sessão regular todas as segundas, às 19h, no auditório da Casa das Artes. “A programação é feita uma semana pela Associação Paraense de Críticos de Cinema, que programa filmes clássicos do cinema mundial. Na outra semana é feita por nós, do NPD, que programamos exclusivamente filmes brasileiros, pelo fato de ser período de férias e também porque a APCC não terá programação em julho. Em agosto voltamos com a programação normal”, explica o coordenador do NPD, Felipe Pamplona.
Nesta quarta-feira (15), a programação da Casa das Artes começa com o filme “Chega de Saudade”, de Laís Bodanzky, com roteiro de Luiz Bolognesi, que conta, numa única noite, várias histórias vividas pelos frequentadores de um clube de dança de São Paulo. Na próxima quarta-feira, 22, será exibido o “Filme de Amor”, de Júlio Bressane, sobre três amigos que vivem no subúrbio e que decidem se encontrar em um pequeno apartamento num fim de semana, com o objetivo de beber, conversar, sentir prazer e, principalmente, estarem juntos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário