terça-feira, 2 de junho de 2015

Feriado de Corpus Christi: programação musical na Estação

Por Fernanda Scaramuzzini / OS Pará 2000
Foto: Geraldo Ramos
O feriado prolongado de Corpus Christi que começa nesta quinta-feira, 4 de junho e segue até domingo, 7, terá programação musical especial na Estação das Docas, para quem escolher o complexo para aproveitar a folga.

Na quinta-feira,4, Beto Meireles canta no horário do almoço das 12h30 às 14h30, no Armazém 2. E, o músico paraense Sérgio Sales é um dos convidados para se apresentar dentro do Projeto Música no Ar, na sexta-feira, 5 no mesmo horário. “Estreei em maio na programação da Estação e fui convidado para essa apresentação, já preparei um repertório bem diversificado, com música popular paraense e música popular brasileira para embalar o almoço de todos”, conta Sérgio.

O músico que faz suas apresentações solo, tocando violão e cantando já tem mais de 30 anos de carreira, passando por diversos Estado brasileiros e locais de show, do barzinho a apresentações em festivais. “O Palco Deslizante é uma proposta muito interessante, criativa e única no Brasil. É muito bom ver a receptividade da plateia, cantando junto com a gente, batendo palma, pedindo música. Além de ser uma grande janela para que o grande público que passa pela Estação possa conhecer o trabalho de novos músicos, como foi o meu caso”, ressalta.

A música continua em evidência com o projeto Pôr-do-Som e Feira do Vinil. Na sexta-feira, 5, tem às 18h, o Grupo Folclórico Mistura Regional, na Orla do Armazém 3. E, para os amantes do vinil, diversas opções estarão a venda na Feira do Vinil, que é realizada todos os domingos, no mezanino do Armazém 1, das 11h às 19h.

“A Secretaria de Estado de Cultura (Secult), através da Organização Social Pará 2000, que administra a Estação busca sempre formas de atrelar a cultura ao lazer dentro do complexo. Aqui fica nosso convite, venha almoçar, lanchar ou jantar na melhor Estação de Belém e desfrute da nossa programação cultural”, convida Isa Arnour, gerente de marketing da OS Pará 2000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário