Aeroporto Internacional de Belém - Val - de - Cans |
As equipes de trabalho do Aeroporto Internacional de Belém ganham um reforço extra na preparação para a alta temporada do verão amazônico, participando da palestra “Qualidade no Atendimento.”
A palestra foi realizada nesta terça-feira, dia 23, pela área de Comunicação Institucional, Imprensa e Ouvidoria da Infraero/BECI, em parceria com a Secretaria de Estado de Turismo do Pará (Setur), por meio do Programa Estadual de Qualificação do Turismo (PEQTur). O público beneficiado pela qualificação envolveu profissionais que atuam no aeroporto, entre os quais orgânicos, terceirizados e funcionários do mix de lojas do Aeroshopping Belém.
Célia da Silva, ministrante da palestra e gui de turismo profissional, reforçou pontos chaves para a prestação de um bom serviço ao público, identificando os tipos de clientes, técnicas de atendimento, o que deve ser evitado, etc.
“O turismo e sua cadeia como um todo precisa de um bom atendimento, sem o qual as pessoas isso não existe. É preciso entender que o cliente precisa de atenção, até mesmo os que já são fidelizados com a empresa”, frisou.
Higor Amorim, empregado terceirizado, que atende no embarque doméstico e internacional achou “uma palestra bem proveitosa, pelo fato de que é essencial que todo profissional tenha uma boa postura e consciência de que um bom atendimento ao cliente faz toda a diferença.”
O superintendente do aeroporto, Abibe Ferreira Júnior, enfatizou a importância do curso.
“Mais que ter o passageiro, o importante é o bom atendimento, pois temos a percepção da necessidade real desse cliente e a oportunidade de mostrar nosso diferencial.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário