Equipe de marketing da Setur Pará com vencedores da promoção Visite o Pará: A Obra-Prima da Amazônia |
Esta estratégia de promoção da Setur-PA durante a WTM foi resultado de uma parceria com o Espaço São José Liberto (Polo Joalheiro), companhia Azul Linhas Aéreas e o hotel Princesa Louçã, substituto da antiga franquia Hilton Belém. No total foram seis ganhadores de várias partes do Brasil e do mundo, entre operadores de turismo, prestadores de serviços e imprensa especializada.
Os sorteados para receber jóias e artesanatos exclusivos do Espaço São José Liberto foram: Michael Field, da empresa de turismo americana Avanti Destinations; Robin Findlay, executivo da empresa inglesa Ruby Mear Ltd.; e a peruana Claudia Alt, diretora da Nexos, empresa prestadora de serviços turísticos de San Isidro-Lima, no Peru.
Entre os sortudos que receberam pacotes turísticos para conhecer Belém, através dos produtos oferecidos no roteiro Pará: A Obra-Prima da Amazônia em 8 dias e 7 noites, foi Marcos Telore, diretor comercial da revista paulista Qual Viagem. A Setur brindou a revista com um roteiro de três dias em Belém. Na pauta da revista os principais produtos turísticos de Belém, como Complexo Ver-o-Peso, Complexo Feliz Lusitânia, Mangal das Garças, Polo Joalheiro (Espaço São José Liberto, Estação das Docas, Basílica Santuário de Nossa Senhora de Nazaré, Museu Paraense Emílio Goeldi e muito mais.
“Uma grata surpresa. Agradecemos à Setur Pará pela oportunidade e já vamos agendar nossa viagem", declarou Marcos Telore.
Conceição Silva da Silva, diretora da (DPRT) E o coordenador de marketing da Setur, Carlos Figueira, sortearam a revista Qual Viagem para conhecer o Pará |
Conceição Silva da Silva, diretora da DPRT da Setur, explicou que a estratégia promocional integra as ações de marketing turístico do Pará previstas no Plano Ver-o-Pará, que busca a liderança do destino na Amazônia até 2020. Segundo Conceição, cerca de 100 profissionais de comunicação visitaram o estande do Pará, compartilhado com o Ministério do Turismo (MTUR) na WTM Latin América.
Nenhum comentário:
Postar um comentário