quinta-feira, 5 de março de 2015

Aumenta interesse pelo Brasil na ITB 2015

Devido aos grandes eventos que o País tem recebido nos últimos anos, cresce procura pelo destino


O Pará é um dos estande brasileiros no estande da Embratur na ITB em Berlim

Brasil durante uma das maiores feiras internacionais de turismo do mundo

A agenda da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) foi produtiva durante o primeiro dia da feira ITB Berlim 2015. Com muitas atividades, o estande do Brasil esteve movimentado por diversas reuniões com operadores de turismo, empresas aéreas e os estados brasileiros que participam do evento, além da presença marcante do ex-jogador de futebol, Cafu.

O presidente da Embratur, Vicente Neto, Cafu, e o secretário de Turismo do Estado da Bahia, Nelson Peregrino falaram com a imprensa alemã sobre os próximos eventos esportivos que o Brasil vai receber: Jogos Mundiais Indígenas e Olimpíadas.

“Obervamos que houve este ano, não apenas mais interesse pelo trade brasileiro em participar da feira, como também interesse de profissionais do trade internacional em comercializar o Brasil. Sabemos que isso é reflexo desse momento que o Brasil está vivendo, com a realização de grandes eventos”, comentou Vicente Neto.
Além disso, o Brasil estimula a participação em feiras do segmento MICE (Meetings, Incentive, Congress and Events) como por exemplo, a IMEX, que acontece em Frankfurt.

Amazônia: O Pará está representado na ITB de Berlim pela Coordenadoria de Marketing da Secretaria de Estado de Turismo (Setur-PA).

Leia Mais em: www.turismoparaense.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário