sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Curso de qualificação cria novas expectativas aos profissionais da Paratur

O Presidente da PARATUR Marcelo Mendes parabenizando a turma do  curso
A Companhia Paraense de Turismo (Paratur) encerrou na manhã desta sexta-feira (07) o curso institucional de coaching para os profissionais que trabalham na empresa.
 As técnicas foram ministradas pela professora Thayana Barroso, especialista em gestão de pessoas e pelo orientador Kataro Tsuji, da Master Coaching Internacional (Japão-Brasil-Alemanha-EUA). O objetivo foi estimular os trabalhadores a desenvolver novas habilidades práticas e emocionais, aproximando suas rotinas cada vez mais dos colegas de trabalho.

 O curso foi muito proveitoso, segundo os cerca de 20 profissionais que participaram da qualificação buscando autoconhecimento para maximizar seu potencial e trazer mais resultados para a empresa e a si mesmos.

Segundo Cristiane Barros, assistente de Gestão em Turismo na Diretoria de Marketing da Paratur, a qualificação serviu  como base para todos os funcionários na busca de seus objetivo pessoais e profissionais.

 “Tinha medo de enfrentar algumas situações fora da minha zona de conforto, como um desejo de lidar com projetos e planos futuros. Isso está superado”.  Disse Cristiane, ao explicar que o curso repercutiu imediatamente em suas decisões pessoais.

“Tinha medo de arriscar ou executar qualquer projeto fora do meu trabalho. Nesse curso criei mais força para deixar o medo de lado e seguir enfrente.” Concluiu a jovem.
O curso começou no último dia 3, segunda feira e terminou nesta sexta-feira, dia 7, com a participação de mais de 20 trabalhadores da Paratur.

Participantes do curso de Coaching posam para fotos
Marketing Institucional – Entre os dias 10 e 14, a Paratur também vai ofertar aos seus colaboradores o curso de Marketing Institucional, voltado para a promoção e desenvolvimento do potencial da empresa e seus servidores. Será ministrado pelo professor Haroldo Tuma, doutorando em ciências da educação pela Universidad Autónoma de Asuncíon (UUA) e mestre em direção e consultoria em Turismo pela Universidad de Leon, na Espanha.

Todos os cursos acontecem no auditório Carlos Roque localizado na sede da Paratur, com inicio às 8h e término ás 12h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário