terça-feira, 28 de outubro de 2014

Turismo do Pará é matéria nos Estados Unidos

Confira reportagem especial de Belen Estácio, coordenadora de Mídias Sociais da TAM Air Lines sobre expedição turística que realizou em Belém e no Marajó com as chef´s e blogueiras Gaby Dalkin, do What’s Gaby Cooking ( http://whatsgabycooking.com), Aida Mollenkamp, do Pairs Well With Food (http://www.aidamollenkamp.com) e o reporter fotográfico e blogueiro Matt Armendariz, do Matt Bites (http://mattbites.com/about-matt). 

Estiveram no Pará à convite da Companhia Paraense de Turismo (Paratur) e da TAM para conhecer o melhor da gastronomia paraense. Acompanhados pela equipe de marketing da Paratur e pela coordenadora de Mídias Sociais da TAM em Los Angeles, Belen Estacio, o grupo visitou e apreciou o cardápio dos melhores atrativos turísticos e restaurantes de Belém e do Marajó, com direito a troca experiências com os chef´s paraenses, a exemplo de Fábio Sicília, Felipe Castanho, entre outros.

Belen descreve que estava em uma parte diferente da Amazônia. "Eu sabia que eu estava em uma aventura épica que pode ser encontrado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário