A Companhia Paraense de Turismo (Paratur) concluiu na manhã desta sexta-feira, dia 22, o curso de “Comunicação e Marketing Estratégico”, que iniciou no último dia 18 em parceria com a Escola de Governo do Estado do Pará (EGPA). A qualificação, que envolveu cerca de 30 trabalhadores da empresa, teve como objetivo estimular esses profissionais e acrescentar conhecimentos em suas rotinas sobre o marketing e a comunicação aplicados ao turismo, a partir da finalidade do Plano Ver-o-Pará de promover, divulgar e realizar estratégias de marketing voltadas ao fortalecimento do Pará como destino turístico prioritário na Amazônia.
Confira os principais momentos da qualificação, que aconteceu no Auditório “Carlos Rocque”, da Paratur:
Presidente da Paratur, Marcelo Mendes, abriu a programação de encerramento do curso |
Presidente da Paratur e o palestrante Fábio Brito, apresentaram a importância das estratégias de marketing no turismo |
Equipe apresentou trabalho sobre captação de eventos para Belém |
Funcionários apresentaram o Parque do Utinga como atrativo turístico apropriado ao turismo sustentável |
Grupo mostrou o Círio como principal produto turístico de Belém |
Diretora de Marketing da Paratur, Jaqueline Alves, contribuiu com a qualificação compartilhando experiências na área |
Cerca de 30 profissionais participaram do curso, que aconteceu de 18 a 22 no auditório Carlos Rocque, na sede da Paratur |
Nenhum comentário:
Postar um comentário