segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Servidores da Paratur concluem curso de Comunicação e Marketing em Turismo

A Companhia Paraense de Turismo (Paratur) concluiu na manhã desta sexta-feira, dia 22, o curso de “Comunicação e Marketing Estratégico”, que iniciou no último dia 18 em parceria com a Escola de Governo do Estado do Pará (EGPA). A qualificação, que envolveu cerca de 30 trabalhadores da empresa, teve como objetivo estimular esses profissionais e acrescentar conhecimentos em suas rotinas sobre o marketing e a comunicação aplicados ao turismo, a partir da finalidade do Plano Ver-o-Pará de promover, divulgar e realizar estratégias de marketing voltadas ao fortalecimento do Pará como destino turístico prioritário na Amazônia.

Confira os principais momentos da qualificação, que aconteceu no Auditório “Carlos Rocque”,  da Paratur:


Presidente da Paratur,  Marcelo Mendes, abriu a 
programação de encerramento do curso

Presidente da Paratur e o palestrante Fábio Brito, apresentaram a 
importância das estratégias de marketing no turismo 

Equipe apresentou trabalho sobre captação de eventos para Belém

Funcionários apresentaram o Parque do Utinga como atrativo 
turístico apropriado ao turismo sustentável 

Grupo mostrou o Círio como principal produto turístico de Belém

Diretora de  Marketing da Paratur, Jaqueline Alves, contribuiu 
com  a qualificação compartilhando experiências na área

Cerca de 30 profissionais participaram do curso, que aconteceu
de 18 a 22 no auditório Carlos Rocque, na sede da Paratur

Nenhum comentário:

Postar um comentário