Diretora executiva do Polo Joalheiro, Rosa Helena Neves, durante cerimônia. Foto: Ascom/Igama |
Em reconhecimento ao trabalho multissetorial desenvolvido pelo Espaço São José Liberto e pelo Programa Polo Joalheiro do Pará, a diretora executiva, Rosa Helena Nascimento Neves, recebeu do Comando Militar do Norte e da 8ª Região Militar o diploma de Colaborador Emérito do Exército Brasileiro. A solenidade de entrega ocorreu nesta segunda-feira
(2
A honraria é concedida a personalidades que atuam de forma singular e contribuem efetivamente para o desenvolvimento do Estado e do país. Rosa Helena Neves disse que recebe com grande honra a homenagem feita ao trabalho do Espaço São José Liberto e Polo Joalheiro do Pará na comunidade e no Estado. "O Exercito é um parceiro. A parceria é uma característica fundamental do nosso trabalho e que se destaca como nossa forma de operação", disse.
O General-de-Exército Oswaldo de Jesus Ferreira, Comandante Militar do Norte, presidiu a cerimônia, que contou com a participação da Banda de Música do CMN e desfile militar. Entre personalidades civis e militares homenageadas com a Medalha do Pacificador e o Diploma de Colaborador Emérito também estava o secretário de Estado de Cultura, Paulo Roberto Chaves Fernandes.
Rosa Neves, diretora executiva do espaço e do Polo Joalheiro |
O Espaço São José Liberto é um território de criação que desenvolve ações em seis áreas da economia criativa, sendo considerado referência em turismo no Pará. Abriga o Polo Joalheiro, a Casa do Artesão, o Museu de Gemas do Pará, o Memorial da Cela, o Jardim da Liberdade, a Capela São José, o anfiteatro Coliseu das Artes, um espaço gourmet, oito lojas de joias, dentre elas uma incubadora e uma loja especializada em joias antigas, duas ilhas com serviços especializados em ourivesaria e lapidação, escola de ourivesaria e auditório.
Ascom/Igama
Nenhum comentário:
Postar um comentário