A equipe de marketing da Paratur encerrou neste domingo, com muito sucesso, a participação do Pará na Bolsa de Turismo de Lisboa - BTL. Entre os saldos positivos trazidos pela equipe está um balanço de contatos diretos com cerca de 350 hosted buyers de 25 países, a exposição do Pará em um estande próprio, pela primeira vez, e em um ônibus promocional para o público de 65 mil pessoas que circularam na feira de 12 a 16 deste mês, no Parque das Nações.
Os cerca de 20 empresários que acompanharam a Paratur no evento retornam satisfeitos com a oportunidade de comercializar na Europa seus pacotes turísticos. A Seicom também retorna com sinalização de investidores interessados em se instalar no Pará, especialmente hoteleiros. Lá também foi lançado oficialmente para os europeus o vôo direto Lisboa-Belém e a Paratur formalizou convite aos suppliers (fornecedores) e buyers (compradores) que comercializam produtos da Amazônia para participar da Fita - Feira Internacional de Turismo da Amazônia, que realiza com apoio da Setur e do CNTUR de 21 a 23 de maio, na Estação das Docas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário