Gerente de Captação de Eventos da Paratur atendendo visitantes no stand. |
Este ano a IBT-Berlim, aconteceu no Messe Berlim (Centro de Convenções) e teve a participação de 22 mil pessoas que visitaram os mais de 10 mil expositores de 189 países e movimentou aproximadamente 6 bilhões de euros, em negócios. Foram cinco dias de feira, onde os visitantes puderam conhecer os produtos turísticos do Pará, da Amazônia e do Brasil, assistir também palestras e oficinas, além de discutir sobre temas do segmento de turismo.
Carlos Figueira em visita promocional ao stand da Compass Brazil. |
“Realizamos contatos com 20 empresas que demonstraram interesse em comercializar produtos paraenses turísticos do Pará, em especial os que integram a grade dos segmentos de cultura, natureza, sol e praia, eventos e negócios. Esse interesse foi desde a famosa cachaça de Jambú até a participação de viagens de cruzeiros nas regiões turísticas de Belém e Tapajós.
Uma reunião, durante a ITB entre representantes da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Tap ( Empresa de Transportes Aéreos de Portugal), Amazonastur (Empresa Estadual de Turismo do Amazonas) e as gerências de Captação de Eventos e de Promoção da Paratur, teve como pauta ações para promover o mercado alemão na Amazônia paraense.
Alejandro Salinas,Ariaúm Adonai Arruda Filho BWT Operadora e Carlos Figueira. |
Texto: Denilton Resque - GEC Paratur
Nenhum comentário:
Postar um comentário