A pimenta, um dos ingredientes que mais desperta olhares e paladares no Complexo do Ver-o-Peso ilustra a capa deste mês da TAM nas Nuvens, revista de bordo da companhia aérea TAM, que por sinal lança um vôo direto ligando Belém a Miami (EUA) no próximo dia 2. A matéria é um presente de aniversário para Belém, já que retrata a capital paraense como um destino turístico irresistível.
Segundo Marcelo Mendes, presidente da Paratur, ações de marketing compartilhadas entre a TAM e a Paratur vão garantir, em 2014, diversas ações de press trip (visita de jornalistas especializados) ao Pará. As primeiras equipes chegam em Belém no próximo dia para edições especiais sobre o Pará, visando atrair fluxo turístico através do novo vôo Belém-Miami.
Marcelo recebeu em Belém no último dia 20 executivos da TAM que apresentaram o plano de mídia da companhia para o destino Pará em 2014, visando atrair um fluxo de 30 mil novos passageiros para aeroportos paraenses.
Em março de 2012 a TV TAM dedicou também um excelente espaço de divulgação do Pará, tendo a gastronomia como pauta principal e o chefe Thiago Castanho como “guia” de um passeio inesquecível que começou pelo Ver-o-Peso em Belém, passou pela Estação das Docas e seguiu por outros encantos paraenses.
Texto: Benigna Soares – GEC – Paratur
Nenhum comentário:
Postar um comentário