segunda-feira, 3 de junho de 2013

Expocatólica


                                                                                                 Foto: Divulgação
O secretário de Turismo do Pará, Adenauer Góes, e a presidente da Paratur, Socorro Costa, preparam as estratégias de participação do Governo do Estado na 10ª. ExpoCatólica 2013 e Jornada Mundial da Juventude, em julho, no Rio de Janeiro. O carro chefe da participação, que será coordenada pela Setur (Secretaria de Estado de Turismo) e Paratur (Companhia Paraense de Turismo) será o turismo religioso, focando esse produto como expressão da cultura, um dos segmentos mais fortes no Pará.

 O estande do Pará já está reservado, com 300 m², na Avenida Brasil, a principal do evento, com acesso pelo Pavilhão 2. A ambientação do espaço será do Governo do Estado e o piso receberá financiamento do Ministério do Turismo (MTUR).  

A ExpoCatólica, maior feira de negócios e serviços religiosos da América Latina, que coincide com a Jornada Mundial da Juventude e visita do Papa Francisco ao Brasil, acontece de 20 a 26 de julho, no Riocentro, Rio de Janeiro (RJ), com vasta programação que inclui: ExpoCatólica (Feira de Livros e Artigos Religiosos), FÉstival (Festival internacional de Turismo Religioso), Bote Fé Brasil (Shows, Entretenimento, Cultura) e Expo Vocacional (Feira de Congregações e Comunidades Religiosas), entre outras atrações.

Texto: Benigna Soares - GEC  Paratur 


Nenhum comentário:

Postar um comentário