A saltadora Maurren Maggi marca presença novamente no GP Brasil (Foto: Brazilian Post) |
De acordo com o gerente de Promoção da Paratur, Carlos Figueira, o objetivo é dar boas vindas aos atletas, que vem participar da competição que abre o calendário oficial da Brazilian Athletics Tour. O GP dá início a uma série de competições internacionais programadas para o mês de maio.
Carlos Figueira conta que será entregue um brinde a cada um dos atletas são esperados para a competição, no próprio hotel Hilton Belém, onde todos ficarão hospedados. “O brinde vai dentro de uma bela sacola, contendo cheiro-do-Pará, biscoitos de castanha-do-Pará, bombons de cupuaçu, mapa e guia de Belém, além de um exemplar de amuleto do Muiraquitã para dar sorte no GP”, disse.
O velocista Emmanuel Callander é um dos favoritos dos 100 e 200m (Foto: All Athletics) |
Ao todo, para o GP participam cerca de 80 atletas de 26 países, como África do Sul, Armênia, Bahamas, Barbados, Brasil, Canadá, Cazaquistão, Chile, Colômbia, Coréia, Cuba, Espanha, Estados Unidos, Etiópia, França, Grã-Bretanha, Jamaica, Marrocos, México, Nigéria, Polônia, Portugal, Quênia, República Tcheca, Rússia e Trinidad e Tobago.
A expectativa da organização do GP é que mais de 40 mil pessoas compareçam ao Mangueirão para prestigiar o evento, confirmando o sucesso de público das edições anteriores. Os ingressos já podem ser retirados nas casas lotéricas, agências da Caixa Econômica Federal e nos portões do Mangueirão. Um carro zero quilômetro será sorteado ao final da competição.
Texto: Israel Pegado - Paratur
Nenhum comentário:
Postar um comentário