A marca Pará está sendo
defendida até dia 25 pela Setur, Paratur, Belemtur,OS Pará 2000, Belo Alter, Secretaria
de Turismo de Santarém, Travel Inn Turismo e outros. A equipe defende o slogan
Pará, a Obra-Prima da Amazônia, os segmentos cultura, natureza, sol e praia,
eventos e negócios.
|
Adenauer Goés, secretário de Turismo do Pará, em entrevista a Sérgio Nery, assessor de comunicação do Fornatur |
|
Equipe do Pará no estande da WTM Latim Amérca, no Transamérica Expo Center, em Sâo Paulo (SP)
|
Iza Arnour, diretora de marketing da OS Pará 2000, Fábio Haber, coordenador da Belemtur, Socorro Costa, presidente da Paratur, e Adenauer Góes, secretário de Turismo do Pará, com o Guia de Belém
|
O Guia de Belém despertou a atenção dos profissionais de turismo e de comunicação no estande do Pará na WTM Latim América. O evento, que iniciou nesta terça, dia 23, segue até quinta, dia 25, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).
|
Fábio Haber (coordenador da Belemtur), Benigna Soares (diretora da Abrajet / Gerente de Comunicação da Paratur), Ruth Cavalcante (presidente da PBTUR), Socorro Costa (Presidente da Paratur) e Rogéro Almeda, da Abrajet da Paraíba.
|
Fábio Haber, coordenador da Belemtur, Irene Belo, secretaria de Turismo de Santarém, Socorro Costa, presidente da Paratur, Andrea Balleiro, representante comercial da UP Magazine, revista de bordo da TAP |
|
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário