Representantes da Amazon Sat, o mais importante grupo de comunicações do estado do Amazonas, realizaram visita de cortesia à presidente da Companhia Paraense de Turismo (Paratur), Socorro Costa. Phelippe Daou Jr (diretor geral) e Lincon Andrade (diretor de marketing) foram recebidos, na tarde da última quarta-feira, dia 6, pela presidente da Paratur Socorro Costa, pela diretora geral de Marketing, Jacqueline Alves e pela gerente de Comunicação, Benigna Soares.
Na pauta do encontro a reafirmação de uma parceria entre os veículos de comunicação da rede (TV Amazon Sat, Portal Amazônia, entre outros) iniciada em 2004 que vem permitindo a divulgação do do Pará, em especial dos produtos turísticos nos nove estados da Amazônia Legal e em outros países onde as mídias sociais e a tv à cabo levam a programação jornalística e de entretenimento do oferecida pelo grupo.
“Temos muito interesse em divulgar e promover o Pará, que consideramos uma referência para a Amazônia, principalmente em relação ao turismo. A Amazon Sat que ampliar essa cobertura e conta com a Paratur e com a Secretaria de Estado de Turismo (Setur) para dar continuidade ao trabalho que já estamos desenvolvido. Disse Phelippe Daou Jr.
| Lincon Andrade (Diretor de Marketing), Phelippe Daou Jr (Diretor Geral), Socorro Costa (Presidente da Paratur) e Jacqueline Alves I(Diretora de Marketing da Paratur) |
“É muito gratificante contar com esse apoio da Amazon Sat para cumprirmos nossa missão de promover e divulgar o turismo paraense segundo as diretrizes do Plano Ver-o-Pará”. Afirmou Socorro Costa, ao presentear os representantes da Amazon Sat com um kit promocional do Pará contendo o novo catálogo trade com a nova marca do turismo do Pará, que por sua vez carrega o slogan “A obra prima da Amazônia”.
Socorro também entregou o Plano Estratégico de Turismo do Pará, Ver-o-Pará, que define seis regiões turísticas no Pará: Belém, Marajó, Tapajós, Amazônia Atlântica, Araguaia Tocantins e Xingu e cinco segmentos prioritários: cultura, natureza, sol e praia, eventos e negócios.
A diretora geral de Marketing da Paratur, Jacqueline Alves, informou que a continuidade da parceria, entre outras ações, vai garantir que equipes de jornalismo da Amazon Sat possam acompanhar, em Belém e em outros estados, a cobertura jornalísticas de eventos importantes. O Festival de Surf na Pororoca, que acontece de 10 a 14 de abril em São Domingos do Capim, a Paixão de Cristo, em Barcarena e o Festival de Gastronomia Ver-o-Peso da Cozinha Paraense, também em Belém, já estão na pauta da emissora, que deve acompanhar a Paratur no festival gastronômico Rio Bom de Mesa, que vai ocorrer de 28 de maio a 2 de junho, no Rio de Janeiro, e que vai homenagear a gastronomia paraense. o evento, realizado pela Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança e pelo Instituto Paulo Martins, com apoio da Setur e Paratur.
GEC - Paratur
GEC - Paratur
Nenhum comentário:
Postar um comentário