Adenauer Góes, Secretário de Estado de Turismo do Pará, aposta no II Prêmio de Jornalismo em Turismo Comendador Marques dos Reis como o evento que vai marcar o lançamento do novo material promocional do Estado, agora totalmente adequado às exigências do Plano Estratégico de Turismo Ver-o-Pará. A nova marca turística, inspirada em grafismos marajoaras, tapajônicos e aaguaias, combinados com a cor e características dos derivados do açaí dará o tom do material, associado ao slogan Pará, a obra-prima da Amazônia. A premiação, que soma R$ 115 mil em cinco categorias jornalísticas, acontece durante grande evento em dezembro deste ano. É uma realização da Companhia Paraense de Turismo (Paratur) e Associação Brasileira de Jornalistas do Turismo do Pará (Abrajet-PA) com apoio da Secretaria de Estado de Turismo (Setur) e Sindicato dos Jornalistas do Pará (Sinjor/Pa). Saiba mais em www.premiodejornalismo.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário