terça-feira, 25 de novembro de 2014

"Comida de Chef" levará gastronomia paraense à Fundação Curro Velho

Com a organização de Lilian Almeida e Regiane Britto, a Fundação Curro Velho (FCV) promoverá no próximo dia 30 (domingo) o “Comida de Chef – um almoço para Belém”, com o melhor da gastronomia contemporânea, oferecido à população a preços módicos. Chefs de conceituados restaurantes paraenses estarão no almoço, que compõe a programação do projeto “Viação Curro Velho – da beira ao centro”, uma iniciativa da Fundação para homenagear os 400 anos de Belém.

Arroz paraense, camarão de casaca, espetinho de gurijuba com arubé, baião de dois paraense, fettuccine de jambu com ragu de pato e farofa de rabada com banana frita são alguns dos pratos incluídos no cardápio do “Comida de Chef”, que acontecerá na sede da Fundação Curro Velho, com apoio das Organizações Romulo Maiorana (ORM).

Lilian Almeida informa que cada chef vai cozinhar sua especialidade e, por R$ 20,00 cada porção, o público degustará as delícias da cozinha paraense. “Alguns chefs vão preparar arroz paraense, camarão, entre outras iguarias, pois o almoço também oferecerá à comunidade a oportunidade de degustar os sabores das grandes cozinhas da nossa cidade”, ressalta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário