quinta-feira, 4 de abril de 2013

Mais de 200 expositores participam da Expo Eventos no Hangar

Fornecedores do setor de eventos e público se encontram a partir desta quinta-feira (4), no Hangar Convenções e Feiras da Amazônia. Eles participam da Expo Eventos 2013, uma feira que reúne os profissionais do setor. É possível ver produtos e serviços para festas de 15 anos ou convenções em um hotel. O evento pode ser visitado a partir das 16 horas, no Pavilhão de Feiras do Hangar.

A Expo Eventos, que está na terceira edição, agrega fornecedores dos mais diversos segmentos, entre bufê, decoração e trajes. A ideia é que o cliente saia da feira conhecendo o que há de mais atual no setor de eventos. Mais de 200 expositores apresentam produtos a um público estimado em mais de 30 mil pessoas.

A Expo Eventos também mostra locais onde podem ocorrer uma festa, convenção ou reunião, como o Hangar, Estação das Docas e Mangal das Garças, espaços administrados pela Organização Social Pará 2000, convidada a participar da feira com um estande.

“A Pará 2000 tem o maior centro de eventos e alguns dos pontos turísticos mais bonitos da cidade. O público tem de conhecer a versatilidade desses locais”, diz uma das organizadoras da Expo Eventos, Fabiana Vaughan. A presidente da Pará 2000, Gabriela Landé, enfatiza a versatilidade dos espaços. “Eles são referência para a realização de grandes eventos e congressos nacionais. Na Expo Eventos, que já é nossa parceira, apresentamos os diferentes espaços que temos para oferecer em eventos de todos os tipos: sociais, executivos e culturais”.

O dia da abertura terá apresentação do coral Clave de Sol, a partir das 19 horas. Para conhecer a feira, é necessário pagar uma taxa de R$ 5, na bilheteria do evento, próximo à entrada pela avenida Doutor Freitas. Além da feira, a Expo Eventos também vai promover o curso “Mercado de Eventos – Perfil e Oportunidades”, a partir de sexta-feira (5).

Serviço: 

Expo Eventos 2013: de 4 a 7 de abril 
Abertura: 16h
Entrada: R$ 5 
Local: Pavilhão de Feiras do Hangar
Informações: (91) 3223-8575.


Texto: Camila Barros - Pará 2000

Nenhum comentário:

Postar um comentário