quarta-feira, 9 de março de 2016

Mulheres & Turismo do Pará: Dona Coló

As mulheres do Pará são todas encantadoras. Mas, algumas encantam e ensinam a receita certa desse encantamento. 

Se você quer conquistar um grande amor, atrair dinheiro, felicidade, Dona Coló, mulher erveira do Ver-o-Peso, tem a receita certa, melhor, o encantamento certeiro.

Coló, há 34 anos na Barraca 34, no Ver-o-Peso, já encantou grandes personalidades da música, da política, do cinema, gastronomia. Ela ensina: para atrair a pessoa amada, um vidrinho de chora-nos-meus-pés, uma porção de pega-não me larga. Comigo ninguém pode é contra o mau olhado.

Faça aqui no Pará uma visita que ela e as demais erveiras ensinam como usar e fazer banho-de-cheiro. Siga as dicas de Dona Coló para agendar sua viagem:
  • O que visitar?
O Ver-o-Peso. Os turistas chegam em Belém e querem logo conhecer. Quem ainda não viu, quer conhecer.
  • O Pará tem sabor de? 
Açaí 
  • É curioso no Pará? 
A minha barraca. Todos os dias me arrumo bem bonita, passo um perfume, arrumo a minha barraca com os cheiros e os produtos que vendo, para poder chamar atenção e receber de braços abertos os turistas que chegam aqui.
  • É imperdível no Pará? 
O meu Ver-o-Peso para tomar o meu açaí com peixe frito

Nenhum comentário:

Postar um comentário