sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Belém 400 anos: Estação das Docas

Foto: Geraldo Ramos
No ano 2000 foi inaugurado um dos mais lindos pontos turísticos da cidade, a Estação das Docas. O lugar tem uma vista privilegiada da Baia do Guajará, tornando os finais de tarde ainda mais encantadores vistos de lá. Ir a Estação das Docas é experimentar todas as boas sensações que a beleza natural e a gastronomia paraense proporcionam. Moda, cultura, música, teatro tudo isso reunido em um só lugar. Venha descobrir e viver as melhores sensações. 

Veja mais em: Estação das Docas

Foto: Claudio Santos - SECOM
Você sabia? 
O local onde atualmente funciona a Estação das Docas já foi um porto fluvial da cidade? Os armazéns de ferro foram trazidos da Inglaterra e os guindastes amarelos trazidos dos Estados Unidos, e hoje compõem o cenário de um dos mais belos pontos turísticos da cidade. 

Acontece hoje! 
Grupo de Carimbó Uirapurú
 Foto: Estação das Docas
Pra quem gosta de uma boa roda de Carimbó, fique atento! O grupo Uirapurú e outros artistas da música paraense se apresentarão às 18h30 no palco suspenso e deslizante nos Armazéns 1 e 2 a partir das 20h.

Pará Indica! 
O Pará indica: passeio de barco pela Orla de Belém, com saída do porto flutuante, localizado na própria Estação e a degustação da gastronomia paraense. Um “happy hour” com as cervejas artesanais - premiadas no concurso International Beer Challenge em Londres. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário