sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Feliz Natal

Foto: Luiz Storni Jr
Belém, a cidade das mangueiras, tem muito a nos oferecer neste período natalino. Afinal, Jesus não nasceu aqui mas muitas bençãos caíram sobre este lugar, a começar pelo nome. 

Encantadora aos visitantes, acolhedora aos que aqui vivem, Belém é ideal para renovarmos esperanças em um 2016 mais feliz e mais justo. Se é Natal, por que não vir festejar o nascimento de Jesus aqui, em meio à natureza, cultura e conhecendo uma história narrada por 400 anos na arquitetura, na música, nas tradições que este povo alegre e festivo expressa todos os dias. O que é melhor, sua ceia de natal será a mais original do Brasil, com selo de reconhecimento da Unesco como Cidade Criativa da Gastronomia.

Foto: Luiz Storni Jr
Aqui, os sinos de Belém vão te emocionar, seja na Basílica Santuário de Nazaré, na Catedral de Belém ou em outro lugar. As luzes da cidade vão te mostrar os melhores lugares para visitar e se não souber escolher entre tantos atrativos, siga a Torre de Belém, lá no Mangal Das Garças, passe uma vista geral em direção ao Feliz Lusitânia e comece tudo de novo, Visit Pará

Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário