quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Tô Pensando em Viajar: Tô Pensando no Marajó

Praia da Barra Velha, em Soure, na Ilha do Marajó
 Foto: Tô Pensando em Viajar
O Pará tem destaque especial em publicação do Blog Tô Pensando em Viajar. Com o título "Tô Pensando no Pará", a jornalista Alessandra Fratus, após conhecer o destino durante encontro com a equipe da SETUR na Expo Internacional de Turismo (ABAV 2015) compartilha com seus leitores uma experiência surpreendente, deliciosa, encantadora. 

"Costumo dizer que minhas viagens são quase sempre ‘pra dentro’, e quase sempre sem volta, claro! É durante ‘o conhecer’, ‘o descobrir’ que o mergulho fica mais profundo. Fotografando então… (...) durante a viagem pro PARÁ não foi diferente. Foram 3 dias em Belém e 4 dias na Ilha do Marajó, e foi tudo tão intenso, que observar as coisas de perto, bem perto, se tornou um hábito".

Se você tem vontade de conhecer o Pará, Alessandra, uma das editoras do blog, afirma que existem 3 meninas dos olhos do Pará que você não pode deixar de visitar: Belém, Marajó e Santarém/Alter do Chão. 

A inspiração para a viagem veio de outras publicações, como os blogs Janela ou Corredor, Viaje na Viagem, Matraqueando. Com algumas dicas da Secretaria de Turismo do Estado do Pará (SETUR), da Amazon Tour e de outros parceiros, a viagem de Alessandra foi perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário