sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Thiago Castanho e Jerônima Brito entre os artistas do Banquete Ópera Festival

Quatro cantores de ópera, um duo de Chefs de cozinha e uma orquestra de câmara integram o Banquete Ópera Festival nos dias 31 de outubro, 01 e 02 de novembro na Fazenda São Jerônimo, em Soure, na Ilha do Marajó.


THIAGO CASTANHO 

O chef tem se destacado nacional e internacionalmente por implementar técnicas atuais à cozinha amazônica tradicional. Thiago tornou-se um dos mais jovens profissionais de cozinha a ser reconhecido como revelação da América Latina, levando o selo “One to Watch”, da Latin America´s 50 Best Restaurants, em 2013. Em 2012, ganhou o título de Chef do Ano pela revista Veja, na edição “Comer & Beber” de Belém. Em 2014 foi eleito “Homem do ano” na categoria Gastronomia, pela revista GQ. Este ano aparece na seleção da revista Forbes como uma das 30 personalidades mais influentes com menos de 30 anos.

JERÔNIMA BRITO

Chef nativa do Marajó. É referência quando se trata de culinária marajoara, tendo representado a culinária da região em diversos festivais e eventos nacionais e internacionais. Sua cozinha de fogão a lenha já recebeu clientes de todas as partes do mundo, que se encantam com as receitas que misturam culinária regional e internacional, produzidas com ingredientes frescos, muitos deles colhidos na própria Fazenda São Jerônimo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário