segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Sinfônica do Theatro da Paz recebe Carmen Monarcha

Carmen Monarcha é a convidada especial do programa do concerto
“Músicas de Sempre”, ao lado Orquestra Sinfônica do Theatro da Paz.
Foto: Agência Pará
Composições de Heitor Villa Lobos, Antônio Carlos Jobim e Waldemar Henrique estão no programa do concerto “Músicas de Sempre”, com a Orquestra Sinfônica do Theatro da Paz (OSTP), que será realizado nesta segunda, dia 19, às 20h, no Theatro da Paz. A apresentação terá como convidada especial a cantora Carmen Monarcha. O evento tem entrada franca, com retirada de ingressos durante o dia da programação.

Carmen Monarcha é filha de Marina Monarcha, um dos nomes mais importantes no movimento operístico em Belém. É considerada pelo grande público e pela mídia internacional, uma das representantes mais fiéis da cultura brasileira no exterior, ao longo de seus 11 anos de turnês internacionais pelos seis continentes. A cantora já participou como solista no Festival de Ópera do Teatro da Paz, nas encenações de “Iara”, de Gama Malcher, e mais recentemente em “O Elixir do Amor”, de Gaetano Donizetti. “Tocar junto à Carmem é como receber algum familiar que foi morar em outra cidade e agora retorna à sua casa”, compara o regente da OSTP, Miguel Campos Neto.

O concerto terá ainda as participações dos músicos Robenare Marques (piano), Esdras de Souza (sax) e do Coro Lírico do Festival de Ópera do Theatro da Paz. “Este concerto celebra o momento ímpar que a música de câmara tem vivido no Pará”, afirma Miguel. 

Leia mais em: Agência Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário