sexta-feira, 9 de outubro de 2015

"Canções em Romaria" celebra a devoção à Virgem de Nazaré com música

Lucinnha Bastos, Marianne Lima e Andréa Pinheiro, reúnem-se pelo 9º ano consecutivo para render
homenagens à padroeira do Pará.  ( Foto: Agência Pará )
Nesta sexta-feira, dia 9, as cantoras Lucinnha Bastos, Marianne Lima e Andréa Pinheiro, reúnem-se pelo 9º ano consecutivo para o show "Canções em Romaria", que será levado ao Theatro da Paz, a partir das 20h. Realizado pelo Governo do Pará, via Secretaria de Estado de Cultura (Secult), o espetáculo tem direção de Luiz Pardal, com participações especiais da soprano Martha Serrano e da cantora Camila Honda. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Theatro, em horário comercial.

O show, que é tradição na quadra nazarena, volta este ano em uma única apresentação no palco do Theatro da Paz, com as intérpretes que há 12 anos rendem homenagens à padroeira do Pará entoando canções marianas.

"Canções em Romaria" traz um repertório de compositores como Cartola, Almirzinho Gabriel, Fátima Guedes, Gilberto Gil, Ronaldo Silva, Edyr Augusto Proença e tantos outros. Canções emocionantes como "Círios", de Vital Lima, e "Estrela Luminosa", de Altay Veloso, estão entre as mais aguardadas do público que já conhece o show.

Iniciado a partir de um projeto da produtora Carmen Ribas, o show "Canções em Romaria" celebra artísticamente a maior festividade católica dos paraenses, em devoção à Virgem de Nazaré, primando sempre pela beleza poética e melódica na escolha do repertório.

Serviço: Show "Canções em Romaria", com Lucinha Bastos, Andréa Pinheiro e Marianne Lima. Participação Especial: Martha Serrano e Camila Honda. Direção: Luiz Pardal. Dia 9 de outubro, às 20h, no Theatro da Paz (Praça da República). Ingressos: R$ 20,00 (à venda na bilheteria do Theatro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário