terça-feira, 8 de setembro de 2015

UP Magazine é a melhor revista de bordo da Europa e TAP ganha de novo "Oscar" de companhia líder para Africa e América do Sul

Luiz Mór, administrador executivo da TAP e
Paula Ribeiro,  diretora da UP,  recebem os prêmios WTA
A TAP foi distinguida nos World Travel Awards (WTA), considerados os “Óscares” do Turismo mundial, cuja cerimônia se realizou ontem na Sardenha, Itália, como Companhia Aérea Europeia Líder para África eCompanhia Aérea Europeia Líder para a América do Sul. A revista UP é a Revista de Bordo Líder na Europa.

“O fato de a TAP ser de novo distinguida numa das mais importantes consagrações mundiais do setor das viagens e turismo reforça a nossa convicção de que as apostas realizadas nos nossos principais mercados e no desenvolvimento continuado da excelência dos produtos e serviços que oferecemos estão corretas, o que não pode deixar de satisfazer todos nós que trabalhamos na TAP e acredito que os próprios portugueses em geral”, considera Luiz Mór, administrador executivo da companhia portuguesa.

“Este ano, a TAP é ainda distinguida através da UP, a revista de bordo considerada Líder na Europa, o que nos enche de satisfação e orgulho, porque acreditamos que a UP é um dos maiores, senão o maior, veículo de promoção de Portugal e da identidade portuguesa”, acrescentou o mesmo responsável.

Nomeada entre algumas das mais conhecidas transportadoras, a TAP foi eleita através de um processo de votação online, maioritariamente por profissionais da área de Turismo e Viagens designadamente agentes de viagens, operadores e organizações de turismo, oriundos de mais de 100 países, bem como pelo público em geral.

Atribuídos desde 1993, os World Travel Awards foram instituídos com o objetivo de reconhecer, premiar e celebrar a excelência em todos os setores de atividade da indústria global de viagens e turismo.

Acerca da TAP Portugal

A TAP Portugal é a companhia aérea Portuguesa líder de mercado, que celebrou 70 anos em 14 de Março deste ano, e é membro da Star Alliance, a maior aliança verdadeiramente global do mundo, desde 2005. A operar desde 1945, a companhia tem o seu Hub em Lisboa, plataforma privilegiada de acesso na Europa, na encruzilhada com África, América do Norte, Central e do Sul. A Rede da TAP, líder na operação entre a Europa e o Brasil, cobre 82 destinos em 35 países a nível mundial. Operando em média cerca de 2.500 voos por semana, a TAP dispõe de uma moderna frota de 61 aviões de fabrico Airbus, mais 16 ao serviço da PGA, sua companhia regional, totalizando 77 aeronaves. Prosseguindo uma orientação prioritariamente direcionada para o Cliente, a TAP investe continuamente em inovação e na utilização das Novas Tecnologias, oferecendo um produto e serviços de elevada qualidade, segurança e fiabilidade. Eleita a Companhia Aérea da Europa Líder para África e Companhia Aérea da Europa Líder para a América do Sul em 2014, pelos WTA, World Travel Awards, foi também eleita Companhia Aérea Líder Mundial para África em 2011 e 2012, pelos WTA, e detém igualmente o título de Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul, dos WTA, em 2009, 2010, 2011 e 2012. Eleita pela revista britânica Business Destinations como a Companhia Aérea com melhor Classe Executiva – América do Sul, em 2013, foi também eleita a Melhor Companhia Aérea na Europa em 2011, 2012 e 2013, pela prestigiada revista “Global Traveller” dos EUA, e foi distinguida pela UNESCO e pela International Union of Geological Sciences com o Prémio Planeta Terra IYPE 2010, na categoria Produto Sustentável Mais Inovador. Considerada a Melhor Companhia Aérea pela revista “Condé Nast Traveller em 2010, foi eleita a Melhor Empresa Portuguesa na área do Turismo em 2011 e também a Companhia Aérea com Melhor Reputação em Portugal, pelo Reputation Institute em 2014.

Texto: ASCOM TAP LISBOA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário