sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Festa do Çairé pela revista eletrônica About.com

Foto: EMBRATUR
Veículo About.com, uma das maiores fontes de conteúdos especializados em turismo, economia, casa, gastronomia, saúde e um dos sites mais visitados em Nova Iorque (Estados Unidos), publicou em sua revista eletrônica, na parte About Travel, a matéria “What to Do in Brazil in September”, recomendando aos turistas a importância de se viajar para o Brasil durante o mês de setembro, mostrando as programações festivas que são comemoradas nesse período.

De sete festas que são comemoradas nessa época do ano, que foram citadas no site, uma chama atenção ao Pará: a Festa do Çairé, uma manifestação folclórica e religiosa, que acontece entre os dias 17 e 21 de setembro, na Vila de Alter do Chão, em Santarém.

A fanpage da Embratur também divulgou a importância da Festa do Çairé, de acordo com o que foi publicado no site About.com. 

O Portal Cultura, ligado a FUNTELPA (Fundação Paraense De Radiodifusão), também traz reportagem sobre o Çairé, reforçando seu compromisso com as manifestações folclóricas do Pará. O Portal irá transmitir a principal programação do festival de 2015, a partir das 21h30, no dia 19 de setembro, quando acontece a disputa entre os botos Tucuxi e Cor de Rosa.

Marcus Palheta com Maria Luisa Fonseca - DPRT/Setur-Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário