quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Espetáculo “Eu te amo” neste domingo 30 na Estação das Docas

Amor, dor de amor, tesão, desejo, ilusão, sexo…
coisas de todo mundo e de todos os tempos.
Foto: OS Pará 2000
Para os amantes dos espetáculos teatrais, a opção para o final de semana é a peça “Eu te amo” com texto de Arnaldo Jabor, neste domingo, 30 de agosto, no Teatro Maria Sylvia Nunes da Estação das Docas. Os ingressos para a sessão única às 19h já estão a venda.

A montagem reúne dois diretores de cinema, Rosane Svartman e Lírio Ferreira, em uma proporção incomum - dois diretores para dois atores: Sérgio Marone e Juliana Martins. Estreantes no teatro, Rosane e Lírio, transformam esse Eu te amo em um grande plano sequência, como um filme que se monta a cada dia no palco, no tempo, no ritmo dos atores e com a presença do público.Descrição: 

O espetáculo mostra a exposição de um casal, suas diferenças e questionamentos sobre o amor e os relacionamentos. Eu te amo aborda o desejo momentâneo, mas também a carência que vem depois, de um certo vazio, da falta de amor, de rejeição. Uma peça sobre o que seria uma história de amor. Uma fantasia romântica sobre o desejo e a paixão.

Eu Te Amo conta a história de Paulo e Maria, dois derrotados pela vida, ou por si mesmos. Decepcionados com o amor e com a vida profissional, eles se encontram e se apaixonam enquanto fingem ser outras pessoas. Para descobrir o desenrolar desta comédia romântica é preciso assistir o espetáculo.

Leia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário