segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Congresso, artesanato, shows e festival de cerveja estão na agenda do mês no Hangar

Foto: Everaldo Nascimento / OS Pará 2000
Versátil, o Hangar Convenções e Feiras da Amazônia é destino, na Região Norte, para eventos nacionais e internacionais. Na agenda, eventos nos mais diversos formatos, tais como: científicos, congressos, feiras, peças teatrais e shows de artistas nacionais. No mês de agosto, a agenda está repleta de eventos, de festival de cerveja artesanal a feira de artesanato. 

Neste mês, o auditório do Hangar vai receber as cerimônias de outorga de grau do Centro Universitário do Estado do Pará (Cesupa) e da Faculdade Integrada Brasil Amazônia (Fibra). No dia 15, há espetáculo de humor, com o ator Gustavo Mendes e, para às crianças, será realizado o show musical com os palhaços Patati Patatá. 

Nos dias 15 e 16 de agosto, o I Festival Amazônico de Cerveja, que vai reunir as principais cervejarias do Brasil, além da americana Brooklin. Promovido pela Cervejas de Panela, Baviera e Sonique Produções, o Festival vai contar com gastronomia, degustação, cursos gratuitos de cervejas artesanais e shows musicais, entre eles: Banda Strobo, Felipe Cordeiro e Raimundos.

Pela quinta vez, a Feira do Artesanato Mundial (FAM) será realizada no Hangar. De 22 a 30 de agosto, cerca de 400 expositores do Pará, do Brasil e do mundo, dentre eles mais de 20 países, estarão reunidos no Pavilhão de Feiras do Centro de Convenções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário