terça-feira, 25 de agosto de 2015

Bosque Rodrigues Alves celebra 132 anos

Foto: Flickr
O Jardim Botânico da Amazônia - Bosque Rodrigues Alves completou nesta terça, 132 anos. Uma programação especial marco a data comemorativa.  O espaço, que foi reformado este mês, abriu especialmente para o público que festejou a data no local, com direito à visita à exposição sobre a história e memória de Antônio Lemos, intendente brasileiro que governou o Pará, principal responsável pelo desenvolvimento urbano da cidade de Belém.
Foto: Agência Belém
Cerca de 100 crianças participaram da programação, que contou também com plantios de mudas de Pau-Brasil e apresentação de falcoaria dos animais do Bosque. As crianças também puderam participar de atividades educativas como o cine bosque, com apresentação de curtas-metragens paraenses, pintura de desenhos, trilhas monitoradas entre outras atividades.
A programação especial em comemoração aos 132 anos do Bosque Rodrigues Alves seguirá até quarta-feira, dia 26 de agosto, das 8 às 16 horas, no Chalé de Ferro, e contará com uma exposição da história e memória de Antônio Lemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário