quarta-feira, 29 de julho de 2015

Equipamentos turísticos paraenses são avaliados

Foto: Ascom OS Pará 2000
Durante a última semana, os espaços do Hangar Convenções e Feiras da Amazônia, Estação das Docas e o Parque Zoobotânico Mangal das Garças, administrados pela Organização Social Pará 2000, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult) receberam a visita da turismóloga e pesquisadora Aline Luz, contratada pela Fundação Getúlio Vargas para mesurar o potencial turístico.

Os resultados finais farão parte do Índice de Competitividade dos Destinos Indutores do Turismo Brasileiro, ao todo são 65 destinos no país. A pesquisa é do Ministério do Turismo, realizada em parceria pela FGV e o Sebrae.

A presidente da OS Párá 2000, Gabriela Landé recebeu a pesquisadora e explanou sobre os diversos projetos e serviços turísticos que os três espaços oferecem para a população e para os turistas que visitam o Estado. “No Hangar fiquei impressionada com a acessibilidade do espaço. A Estação das Docas é um espaço bem completo, que além do visual agrega artesanato, culinária e cultura. E os projetos desenvolvidos no Mangal tornam a experiência turística ainda mais próxima, trabalhando a conscientização e a sensibilização ambiental” comenta Aline Luz.

Confira horários de funcionamento e a programação dos espaços


Por Fernanda Scaramuzzini / Ascom OS Pará 2000

Nenhum comentário:

Postar um comentário