segunda-feira, 22 de junho de 2015

Santarém tem programação especial de aniversário até o mês de julho

No aniversário de Santarém, aproveite para conhecer
Alter-do-Chão, um dos maiores atrativos do município.
A prefeitura de Santarém organizou uma comemoração especial, com mais de um mês de duração, para celebrar os 354 anos da cidade. Apesar de o aniversário do município ser somente hoje (22), as comemorações já iniciaram desde o último dia 03, e seguem até o dia 17 de julho.

Para este data especial, as programações incluíram a Missa Mocoronga na Igreja Matriz, a Cerimônia de Aniversário no Elevado da Praça da Matriz com a abertura da 4° Copa Municipal de Canoagem, e a inauguração do Cristo Rei – Centro de Artesanato do Tapajós, que deve acontecer ainda hoje (22), às 19:30.

Entre as festividades ainda programadas estão as inaugurações das quadras e pistas esportivas do Parque da Cidade; abertura dos Jogos Abertos do Pará, entregas de novas unidades básicas de saúde e de escolas municipais em comunidades e municípios vizinhos, além da gincana cultural que acontece no Ginásio da Escola Municipal Padre Manoel Albuquerque, no período de 23 à 25 deste mês. A programação encerra no dia 17 de julho com a entrega do Centro Cultural João Fona, totalmente recuperado e restaurado.

Saiba mais sobre a programação de aniversário de Santarém AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário