quinta-feira, 11 de junho de 2015

Presentes para os namorados na Estação das Docas e Polo Joalheiro

Para quem procura o presente ideal para o namorado (a) e deseja fugir da correria dos shoppings e comércio nesta época do ano, a Estação das Docas reúne diversas opções de presentes. Em suas várias opções de lojas e barracas, o visitante pode encontrar produto para gostos e bolsos variados.
Estação das Docas
(Foto: Geraldo Ramos-OS Pará 2000)
Entre as dicas de presentes estão as camisas de garrafa pet com novas e exclusivas estampas, biojoias com toques regionais, perfumes e cosméticos com ingredientes naturais, CD´s, LP´s, e DVD´s de cantores e bandas paraenses, além de bolsas, acessórios, sandálias, chapéus, entre outros.

As lojas da Estação das Docas estão localizadas no mezanino do Armazém 01 e as barracas no térreo. O horário de funcionamento das lojas e barracas é de segunda a sábado das 10h às 22h e no domingo das 9h às 22h.


Jantar dos Namorados na Estação das Docas

Todo dia é dia de celebrar o amor, mas na próxima sexta-feira, 12 de junho, quando é comemorado o Dia dos Namorados, pode tudo para fazer a pessoa amada se sentir especial. E nada melhor do que um jantar para começar as comemorações. Pensando nisso, o mix de restaurantes da Estação das Docas preparou opções saborosas para que este momento a dois seja inesquecível.
  
LEIA MAIS AQUI: ESTAÇÃO DAS DOCAS


"Corações Apaixonados"


Conjunto “Corações Apaixonados”, criado por Felipe Braun.
(Foto: Bianca Kuroki)
As joias da nova coleção do Polo Joalheiro do Pará são uma boa sugestão para homenagear o seu amor no Dia dos Namorados. Em ouro 18k e prata 925 com design exclusivo, as 89 joias artesanais, criadas e produzidas por designers, ourives, lapidários e outros profissionais, oferecem opções variadas, refinadas e criativas para homens e mulheres, destacando gemas minerais e orgânicas, madeira, entre outros materiais.

Com entrada franca no Coliseu das Artes do Espaço São José Liberto, até 14 de junho, as joias estão expostas para comercialização de terça a sábado, das 9h às 18h30, e aos domingos e feriados, das 10h às 18h.

LEIA  AQUI: ESPAÇO SÃO JOSÉ LIBERTO – POLO JOALHEIRO


Nenhum comentário:

Postar um comentário