segunda-feira, 11 de maio de 2015

Estação das Docas comemora 15 anos ao som da Amazônia Jazz Band

Por Fernanda Scaramuzzini / Ascom OS Pará 2000
Imagem Geraldo Ramos
Estação das Docas A música da Amazônia Jazz Band (AJB) vai embalar na próxima quarta-feira, 13 de maio, a comemoração dos 15 anos da Estação das Docas. A apresentação será no Teatro Maria Sylvia Nunes, numa promoção do Governo do Estado do Pará, através da Secretaria de Estado de Cultura (Secult), por meio da Organização Social Pará 2000, que administra o complexo.

Com entrada gratuita, o show reforça o papel da OS de fomentar a cultura. “Na programação fixa da Estação realizamos mais de mil apresentações musicais ao longo do ano, no projeto Música no Ar".

E, para celebrar o aniversário optamos por presentear o público com uma grande orquestra de referência nacional, como a Amazônia Jazz Band, que fará um belo concerto com as diversas vertentes musicais.

"Esperamos que o público compareça e venha comemorar conosco o aniversário do complexo que é de todos os paraenses”, destaca a gerente de marketing da OS Pará 2000, Isa Arnour. Cerca de 20 músicos farão parte dessa comemoração, com a regência do Maestro Nelson Neves.

 “Sempre gostei de me apresentar neste teatro, é diferente, aberto, claro, o clima é propício e encaixa muito bem com a linguagem do Jazz".

Creio que vai ser uma excelente apresentação da AJB, além de estar no espaço da Estação que é lindo para nos e para os turistas, que fomenta a cultura, lazer, turismo. A população tem que se orgulhar desse espaço. "Espero ver todos para comemoramos este aniversário tão importante.”, convida o maestro. Para o repertório foram separados temas de jazz, rock, funk, tango, músicas latinas e samba. O show será com entrada franca, sem retiradas de ingressos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário