terça-feira, 7 de abril de 2015

Congressos e feiras estão confirmados para o primeiro semestre na Estação

Geraldo Ramos/ Arquivo OS Pará 2000
Resultado da revitalização da área portuária de Belém, a Estação das Docas encanta visitantes por conta de sua beleza. Espaço agradável, o complexo é conhecido Brasil a fora por reunir em um só lugar opções de gastronomia, lazer e cultura. Além destes, a Estação é um requisitado espaço para a realização de eventos sociais e empresariais. 

Na agenda deste semestre, já estão confirmados congressos e feiras. Entre eles, o IV Congresso Paraense de Enfermagem, de 21 a 22 de abril. A I Expo Finanças da Amazônia, nos dias 27 e 28 de maio. A Estação das Docas recebe ainda a 11ª edição do Congresso Brasileiro de Neurocirurgia Pediátrica. Profissionais de todo o Brasil devem participar do evento que ocorre, de 23 a 27 de junho, no Teatro Maria Sylvia.

Às margens da Baía do Guajará, a Estação carrega traços do antigo cais do porto aliado à modernidade. A versatilidade é a marca registrada do espaço. Um dos equipamentos para eventos é o Teatro Maria Sylvia Nunes, com 426 lugares, incluindo dois assentos para obesos e lugares para cadeirantes. Requisitado para peças teatrais e musicais, além de eventos empresariais, o teatro possui 800 m², com estrutura metálica preservada do antigo cais do porto. Comumente, programações de congressos e seminários se estendem ao Boulevard de Feiras (com capacidade para receber até 800 pessoas distribuídas em 1.200 m²), para a exposição de produtos, coquetéis e ações culturais. 

“Um dos diferenciais para realizar um evento na Estação é a versatilidade que o espaço oferece. Por exemplo, enquanto ocorre a parte científica no Teatro a feira de exposição é realizada no Boulevard. Além disso, dispomos de uma infraestrutura que reúne opções de gastronomia e lazer, desta forma os congressistas encontram tudo em um só lugar e ainda podem contemplar a vista privilegiada para o rio”, destaca a supervisora de Eventos da Estação das Docas, Jailce Ribeiro. 

Para realizar um evento na Estação das Docas consulte nossa agenda e solicite um orçamento com a equipe do setor comercial que está à disposição através do email: eventos@estacaodasdocas.com.br ou através do telefone (91) 3212-5525/ ramal 24.

Nenhum comentário:

Postar um comentário