quinta-feira, 30 de abril de 2015

Estação das Docas tem programação cultural no feriado prolongado

Fernanda Scaramuzzini / Ascom OS Pará 2000.
Imagem Geraldo Ramos 
Na próxima sexta-feira, 1º de maio, dia em que se comemora o Dia do Trabalho, a Organização Social Pará 2000, que administra a Estação das Docas preparou uma programação especial para o Projeto Música no Ar. Hayna Gomes é a cantora convidada para se apresentar no palco deslizante do Armazém 2, a partir das 12h30 até às 14h30, para embalar o almoço do feriado dos visitantes que escolherem um dos restaurantes do mix da Estação.

De Abaetetuba, a jovem promissora de apenas 21 anos terá em seu repertório muita música boa. “Para fazer um almoço bem agradável para todos, vou tocar violão e cantar. Estarei acompanhada do Mestre Sajica na bateria eletrônica, apresentando os clássicos da Música Popular Brasileira (MPB) e de hits internacionais para compor o ambiente”, destaca Hayna Gomes.

O feriado continua musical com o Projeto Pôr-do-Som, às 18h, com o Grupo Parafolclórico Paranativo, apresentando as danças tradicionais do Estado do Pará, na Orla do Armazém 3. “Para quem não vai viajar, venha curtir um feriado diferente na Estação das Docas. Além dos restaurantes, lojas, barracas e lojas do mezanino, o visitante tem opções culturais gratuitas.”, frisa a gerente de marketing, comunicação e cultura do complexo, Isa Arnour.

Confira a programação completa do projeto Música no Ar do final de semana:


Nenhum comentário:

Postar um comentário