quarta-feira, 29 de abril de 2015

Abrasel lança campanha Simplifica Brasil

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) lançou este mês a campanha Simplifica Brasil, projeto que visa um país e uma sociedade que organizem seus serviços de maneira mais democrática, simples e livre, facilitando a comodidade, mobilidade e oportunidades em cidades multifuncionais. No Pará, a campanha recebe apoio promocional do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Turismo (Setur-PA), através da Diretoria de Produtos Turísticos (DRPT).

Para a Abrasel, ruas com toldos, cafés, escolas, moradias e escritórios são a mais ampla vitrine de uma sociedade aberta aos negócios e às oportunidades de trabalho. “Simplificando, há mais negócios e empregos estáveis, o dia rende mais e sobra mais tempo para o descanso e o lazer” analisa o presidente da Abrasel Pará, Fábio Rezende Sicília.

As cidades multifuncionais mesclam moradia, comércio, educação, trabalho e lazer.“Temos hoje o que chamamos de pessoas de ‘cabeça, tronco e rodas’, que dependem do carro para se locomover. O modelo da cidade espalhada - dos condomínios fechados e afastados, do escritório longe de casa - é insustentável social, ambiental e economicamente. Precisamos de cidades mais adensadas, vivas e simples”, comenta a conselheira administrativa da entidade, Rosane Oliveira.

 “A mensagem da Abrasel é uma só: simplifica, Brasil! Vamos lá, a partir das ruas, a partir de agora”, finaliza Fábio Sicília, convidando empresários, sociedade, lideranças da esfera pública e privada, parceiros e imprensa a se engajarem na campanha.


Texto: Yasmin Paschoal (da Coordenadoria de Marketing da Setur) com Informações da Abrasel

Nenhum comentário:

Postar um comentário