segunda-feira, 2 de março de 2015

TAP Reino Unido e Setur definem estratégias de marketing para impulsionar o fluxo turístico no Pará

Coordenador de Marketing da Setur-Pa, Carlos Figueira,
a gerente de Captação de Eventos, Benigna Soares,
o diretor comercial da TAP-Reino Unido, Rui Lemos; e Ricardo Munis,
também do setor comercial da TAP-Londres
A TAP Reino Unido e a Secretaria de Turismo do Pará definiram estratégias de marketing para impulsionar o fluxo turístico entre Belém, Marajó, Tapajós, principais regiões turísticas do Pará, e a Inglaterra, em especial Londres. Uma reunião entre o coordenador de Marketing da Setur-Pará, Carlos Figueira, a gerente de Promoção e Captação de Eventos, Benigna Soares, o diretor comercial da TAP Reino Unido, Rui Lemos e Ricardo Dinis, também da área comercial da TAP em Londres, definiu algumas dessas estratégias.
A reunião aconteceu no Parque das Nações, em Lisboa, na tarde desta sexta-feira, dia 27, onde desde o dia 25 o Pará participa da BTL 2015 - Feira Internacional de Turismo de Lisboa.

A comitiva do Pará no evento integra 25 profissionais ligados ao receptivo turístico da ABAV Pará, Setur Pará, Sedeme Pará, Espaço São José Liberto (Polo Joalheiro) e Prefeitura de Belém.
Gastronomia, gemas e jóias da Amazônia, agroindústria, artesanato e outros produtos estão em evidencia ao público, estimado em 70 mil pessoas nos cinco dias do evento. O estande do Pará é um espaço de promoção das regiões turísticas de Belém, Marajó, Tapajós, através dos segmentos de cultura, natureza, sol e praia, eventos e negócios. 
Um roteiro turístico de 8 dias e 7 noites nessas três regiões turísticas também está sendo promovido, divulgado pela Setur e também comercializado pelas 13 agências de viagens que acompanham o Governo do Pará na ação.

O grande diferencial do mercado europeu que aproxima Portugal, Russia, Alemanha, Inglaterra, França, e outros países europeus do Pará, justificando a participação do Pará na BTL é a facilidade do voo direto da TAP que liga Belém e Lisboa em apenas 7h15 minutos com três frequencias semanais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário