terça-feira, 10 de março de 2015

Estande do Pará na Bolsa de Turismo de Berlim despertou atenção de autoridades do turismo mundial

Representante da Organização Mundial do Turismo (OMT),
Márcio Favilla recebendo o broche de Nossa Senhora de Nazaré
do coordenador de marketing da Setur-PA, Carlos Figueira
O Pará esteve em destaque durante a 49º edição da Bolsa de Turismo de Berlim-ITB 2015, chamando atenção de diversas autoridades do turismo nacional e mundial nos quatro dias de evento. A ITB que começou no último dia 4 e seguiu até o dia 8 deste mês, contou com mais de 10 mil expositores vindo de 190 países, dentre estes, o Pará, representado pela Secretária de Estado de Turismo (Setur-PA) e que conseguiu atrair centenas de visitantes ao seu espaço promocional. Entre os visitantes,  o ministro do turismo no Brasil, Vinicius Lage e Márcio Favilla, representante da Organização Mundial de Turismo (OMT).

Ministro do turismo no Brasil, Vinícius Lage em visita ao
estande do Pará durante a ITB-2015 em Berlim
Presidente nacional da ABAV, Antônio João Monteiro de Azevedo
com Leonel Paiva, relações públicas da ABAV, prestigiaram o estande do Pará em Berlim

Também marcou presença no estande “Pará: A Obra-prima da Amazônia” , no Centro de Convenções Messe Berlin, onde aconteceu a ITB, presidente da Associação Brasileira de Agentes de Viagens (ABAV), Antonio de Azevedo, que já havia conhecido o estande do Pará uma semana antes em Lisboa, durante a Feira Internacional de Turismo de Lisboa (BTL). Azevedo compareceu ao espaço para prestigiar mais uma vez as ações de promoção e divulgação do turismo paraense acompanhado por Leonel Paiva, Relações Internacionais da ABAV.
Lina Leite, relações públicas da TAP na Alemanha e Áustria,
Carlos Figueira, coordenador de marketing da Setur-PA e Adriane
Queiroz, cantora lírica paraense

O estande do Pará durante a ITB em Berlim atraiu visitas também de alguns artistas conterrâneos, á exemplo da cantora lírica paraense Adriane Queiroz, que marcou presença no espaço para prestigiar a sua terra natal, acompanhada de Lina Leite, Relações Públicas da TAP na Alemanha e Áustria.


Texto: Yasmin Paschoal e Benigna Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário