quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Pará tem estande próprio na BTL para atender sua delegação

Delegação do Pará na BTL.
Na home: Carlos Alberto Figueira e Benigna Soares leão, da Setur-PA
O mercado português é prioritário para o Pará, por isso, o destino desembarcou na BTL com uma comitiva de 25 pessoas para participar da feira: Setur-PA, Abav-PA, Sedeme-PA, Prefeitura de Belém e o Polo Joalheiro Espaço São José Liberto. Segundo Carlos Alberto Figueira, coordenador de Marketing da Secretaria de Turismo, a presença na feira de Lisboa faz parte do plano estratégico de marketing do destino “Ver o Pará”, que prioriza ações em mercados de maior interesse. “Esta é uma ferramenta que norteia as ações de promoção de nosso destino”, disse.

Para ele, Portugal em função do voo da TAP lançado em 2014 é prioridade em ações na Europa. “Trabalhamos divulgação com operadores portugueses e já temos hoje nosso produto no portfólio de vendas deles. Esse é um trabalho que tem dado resultado”, comentou. Segundo ele, o voo ainda esta se consolidando assim como o produto no catálogo dos agentes de Portugal.

Como parte da estratégia ainda estão participação em feiras, press e fam trips, B2B, engtre outras ações. “Cada uma focada num destino emissor de interesse. Temos pesquisas desenvolvidas para isso e trabalhamos de forma muito especificas em cada mercado”, falou. Por isso, na BTL o Pará participa com um estande próprio para poder atender toda sua delegação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário