segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Belém é sede do X Congresso de Aposentados, Pensionistas e Pessoas Idosas

A Federação das Associações de Aposentados e Pensionistas do Estado do Pará (FAAPPA) realizará nos dias 13 e 14 deste mês o X Congresso de Aposentados, Pensionistas e Pessoas Idosas do Estado do Pará. O tema da décima edição do evento será “Exercício Diário de Cidadania” e a programação contará com apresentações de teatro, danças, poesia e outras atividades. 

Durante o congresso haverá eleição da nova diretoria executiva do Conselho Fiscal da entidade. A abertura contará com a apresentação de um coral musical. 

O Congresso irá abordar importantes aspectos sobre a dignidade, participação, vivência e garantia de direitos dos idosos, aposentados e pensionistas. O tema “O Exercício Diário de Cidadania” pretende debater o fortalecimento e credibilidade da participação de idosos e aposentados em diversos segmentos da sociedade, sobretudo nas políticas governamentais.


Serviço- O X Congresso de Aposentados, Pensionistas e Pessoas Idosas do Estado do Pará acontece no Teatro Estação Gasômetro, das 8h ás 13h, nos dias 13 e 14 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário