segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Música paraense será destaque no Réveillon do Pará na Estação das Docas

Cerca de 60 mil pessoas escolheram a Estação das Docas
para a virada do ano de 2014
A música paraense será a grande estrela do tradicional Réveillon do Pará, às margens da Baía do Guajará, na Estação das Docas, promovido pelo governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult) e Organização Social Pará 2000, que gerencia a Estação. Carimbó, samba e a mistura de ritmos latinos vão animar a noite de 31 de dezembro no complexo turístico. A programação, que se iniciará às 21h, tem entrada franca, e prosseguirá até às 4 horas do dia 1º de janeiro. 

Dois palcos serão montados – um na orla, entre os Armazéns 1 e 2, e outro no anfiteatro São Pedro Nolasco, para receber as atrações musicais Theo Pérola Negra, Banda Alternativa, Bateria da Escola de Samba Rancho Não Posso Me Amofiná, Banda Fruta Quente e Janaína Reis.

Em 2014, cerca de 60 mil pessoas escolheram a Estação das Docas para a virada do ano. “Pensamos em uma programação diversificada, com várias atrações da nossa terra para animar esta noite especial. Queremos oferecer às famílias paraenses um momento agradável, para confraternização com conforto e segurança. Além disso, quem for ao complexo poderá contemplar a tradicional queima de fogos na Baía do Guajará”, contou a presidente da Organização Social Pará 2000, Gabriela Landé.

O Réveillon do Pará é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult) e Organização Social Pará 2000.

- Programação

Palco 1 – recuo na orla entre os armazéns 1 e 2

21 h – música eletrônica

22 h – Theo Pérola Negra

23h30 – Pinduca

0h40 – Banda Fruta Quente

Palco 2 – Anfiteatro São Pedro Nolasco

21 h – Banda Alternativa

23h30 – Janaína Reis

0h40 – Bateria Escola de Samba Rancho Não Posso me Amofiná

Leia Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário